ANIME

Dragon Quest: As Aventuras de Fly está de volta em 2020

Foi anunciado um novo anime para Dragon Quest The Adventure of Dai com sua exibição prometida para de Outono de 2020 (no Japão). Para aqueles que não sabe do que estamos falando, esse anime foi exibido no Brasil com o nome de “As Aventuras de Fly“. (veja abaixo a abertura da época).

O site oficial do anime está aberto e teremos mais informações em breve. Se quiser ficar ligado nas informações além daqui no site da UltraJovem, clique aqui.

Produzido pela Toei Animation, a adaptação anime de Dragon Quest: Dai no Daibōken estreou no Japão no canal Tokyo Broadcasting System em 17 de outubro de 1991, com 46 episódios até a sua conclusão em 24 de setembro de 1992. Já no Brasil tivemos a exibição no SBT em 1996. Para quem curtiu ou quer conhecer o anime, estamos preparando uma matéria especial sobre Fly (agora mais que nunca) e traremos aqui para o site e as novidades na próxima edição da UltraJovem. Veja abaixo a abertura brasileira quando foi exibido por aqui. Nostalgia pura…

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo limite excedeu. Favor complete o captch mais uma vez.

Botão Voltar ao topo