ANIMEANIME MOVIESANIME SÉRIESPUBLICAÇÕESREVISTAS

Dragon Ball Super tem o vilão do novo filme revelado: Broly!

Pegando todos fãs e os criadores das “teorias” de surpresa, um pôster do novo filme de Dragon Ball Super vazou nas redes sociais e ninguém menos que Broly está em destaque como o vilão da trama. A Toei Animation prometeu um trailer do longa para a Comic Con San Diego 2018 e nas suas redes sociais, brincou com a quantidade absurda de tweets mencionando o personagem, perguntando inocentemente “What happened?” (“O que aconteceu?”), mas não tem como esconder ou desmentir. No site oficial  já vemos a arte da nova ilustração que confirma Broly no filme.

Apesar de não estar presente na série, Broly sempre foi um personagem muito popular entre os fãs de Dragon Ball (eu com certeza estou entre eles), se destacando como um dos melhores vilões da franquia. No pôster temos a frase “O maior inimigo, Saiyajin” e Vegeta e Goku terão com certeza um grande combate.

Na revista UltraJovem 3 traremos mais detalhes do novo filme e quem sabe uma bela surpresa com um pôster do filme!

Tags

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Close