ANIMEANIME SÉRIESNOTÍCIAS_ANIME

City Hunter comemora 30 anos com novo movie em 2019

E mais um anime completa seus longos anos de existência com um novo movie comemorativo. Dessa vez será “City Hunter” que comemora o 30º aniversário de seu lançamento no Japão. O filme será lançado no dia 8 de setembro de 2019 e traz toda equipe de volta; Ryou, Kaori, Saeko, o chefe Sho e Miki!

No momento temos apenas um pequeno trailer, mas já nos entrega algo que garante mais uma boa animação para os fãs da série que desde 1999 estão em total hiato. Apesar de já se passarem 30 anos desde que estreou City Hunter em 1997, uma boa parte da equipe original e do elenco se reuniu para esse trabalho. Assim, o dublador Kamiya Akira (muito bom por sinal) irá reprisar seu papel como protagonista Saeba Ryou, assim como Ikura Kazue como sua parceira Makimura Kaori. Outros membros do elenco confirmados até agora incluem Asagami Youko como Nogami Saeko, Genda Tesshou como Umibouzu e Koyama Mami como Miki. A direção fica por conta de Kodama Kenji, o mesmo de toda série e a  produção de Sunrise.

City Hunter foi uma das séries de longa duração publicada pela primeira vez em Weekly Shounen Jump em 1985 e chegou em 1991 com 35 volumes no total. Num resumo bem rápido, a história gira em torno de Ryou Saeba, um investigador que se acha o James Bond e de Kaori Makimura, sua parceira na equipe “City Hunter”. Eles trabalham juntos em Tóquio para solucionar assassinatos e outros mistérios da cidade. Claro que Kaori  acaba se apaixonando por Ryou e com muita comédia o casal vive as aventuras e emoções de cada caso. Uma série que realmente vale a pena ver cada episódio. A UltraJovem promete uma matéria completa breve.

Trailer oficial

e se curtiu a musica do trailer, segue abaixo ela completa…

 

Tags

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close