GAMESNOTÍCIASPLAYSTATION

Uncharted: The Lost Legacy em 14 min de vídeo

Enquanto a história de Nathan Drake está oficialmente terminada, a Naughty Dog encontrou um jeito de pegar um pouco mais de dinheiro dos fãs de Uncharted.  No próximo dia 22 de agosto será lançado o  “The Lost Legacy, um DLC stand-alone, o que significa que poderá ser adquirida independentemente se o jogador tiver ou não comprado Uncharted 4.

No vídeo vemos Chloe e Nadine explorando Western Ghats procurando um antigo artefato indiano. Para isso, devem se aventurar nas montanhas Ghats Ocidental, descobrir as cidades perdidas do Império Hoysala e enfrentar um cruel senhor da guerra, ASAV.

O CONTEÚDO

Dessa vez, Chloe Frazer e Nadine Ross (de Uncharted 2 e Uncharted 4 respectivamente) terão sua própria aventura. Aqui na redação, esperamos que seja grande o suficiente para valer o investimento de US$ 40,00 (R$ 149,90 na Playstation Store Brasil) embora tenha sido noticiado anteriormente que o jogo oferecerá apenas 10 horas de conteúdo.

Os gamers que entrarem na pré-compra de Uncharted: The Lost Legacy vão receber um código para fazer o download de  Jak and Daxter: The Precursor Legacy, juntamente com um tema de Lost Legacy, para a PS4.

O diretor de jogo, Kurt Margenau, comentou sobre a necessidade de fazer esse stand alone grande:
[miptheme_quote author=”Diretor Kurt Margenau” style=”text-left”]Tentamos mantê-lo pequeno, mas à medida que começávamos a criar idéias de histórias, ficou claro que com novos personagens e neste gênero de Uncharted, ele precisava ser grande. Com tanto que queríamos explorar, precisávamos de mais espaço para respirar.[/miptheme_quote]

Etiquetas

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar