GamesNintendo

Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers para o Nintendo Switch

O recém lançado console Nintendo Switch terá uma nova versão de Super Street Fighter 2, chamada Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers. O detalhe interessante é que essa versão será completa! (brincadeira) Depois de terem sidos trolados pela versão limada do Street Fighter 5, os fãs da franquia vêem a Capcom voltar no tempo e trazer o seu maior clássico para o Switch.
O jogo será lançado no dia 26 de maio por US$ 40. (preço mundo real).

Uma notícia incrível para os fans da franquia.

[envira-gallery id="1867"]

SOBRE O JOGO

Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers traz todos os conhecidoslutadores originais e chefões, além de Evil Ryu e Violent Ken, as novas versões dos nossos heróis. O game permite ainda escolhe o modo gráfico mudando entre o estilo de arte pixel ou um modo “refinado e moderno”.  Com esse jogo poderemos ver se realmente os Joy-Cons servirão para partidas com dois jogadores com seus tamanhos tão pequenos. Ainda no modo 2 jogadores, pode-se optar pelo modo Co-Op e partir juntos para cima da CPU.

 

E para fechar essa notícia, teremos um novíssimo modo, trata-se do modo Primeira Pessoa. Nesse modo, poderemos imitar o Ryu e com os Joy-Con para enviar Hadoukens na direção dos soldados da Shadaloo (hummm. sei não). É um modo altamente original e pode ser que agrade uma grande parte dos fãs da série.

Etiquetas

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo limite excedeu. Favor complete o captch mais uma vez.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar