GAMESNINTENDONOTÍCIAS

The Legend of Zelda Breath of the Wild recebe update 1.3.1 e novo recurso

Para quem ainda esteja explorando Hyrule com Link, esta última atualização da Legend of Zelda pode ser útil. Lançado para Breath of the Wild no Nintendo Switch e Wii U, o patch 1.3.1 corrige alguns problemas encontrados no DLC ( envolvendo a contagem da derrota de certos inimigos (mini-bosses como Lynels e Hinoxes) que influenciam no troféu dado por Kilton.)

Outra novidade (somente para o Switch até o momento), é um canal de notícias exclusivo para Breath of the Wild que além de informações (sobre como enfrentar o jogo)  permite aos jogadores obter itens se acessarem o jogo através de alguns dos artigos postados no canal. Outra novidade,  além de adicionar um novo recurso.

 

 

Veja as atualizações oficiais do update 1.3.1:

    • Corrigimos o problema no Pacote 1: The Master Trials do ExpansionPass, em que a derrota de certos inimigos não contava para o desafio de Kilton quando jogado no modo Master Mode.
    • Os itens no jogo agora podem ser obtidos a partir de certos artigos distribuídos através de um novo canal de notícias (“The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Tips from the Wild”), que pode ser acessado através do menu Notícias no Home. Porém, dependendo do progresso e da localização do seu jogo, certos itens podem não ser obtidos.
    • Diversas correções para melhorar a jogabilidade.

Etiquetas

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar