GAMESNOTÍCIASPCPLAYSTATION

Street Fighter V: Arcade Edition anunciado para PS4, PC

A Capcom (finalmente) anuncia o Street Fighter V: Arcade Edition, uma versão atualizada do Street Fighter V que será lançado para o PlayStation 4 e PC em 16 de janeiro de 2018 por US $ 39,99.

 

Sobre O Street Fighter V: Arcade Edition incluirá tudo, desde o lançamento original do Street Fighter V, juntamente com a adição de novos conteúdos relacionados à jogabilidade, incluindo Arcade Mode, Extra Battle Mode, Gallery, New V-Triggers, uma interface de usuário totalmente redesenhada e mais.

Os jogadores atuais de Street Fighter V também receberão todo esse novo conteúdo gratuitamente através de uma atualização no jogo quando o Street Fighter V: Arcade Edition for lançado.

Na América do Norte e na Europa, a nova versão estará disponível fisicamente e digitalmente no PlayStation 4 e como download digital no PC. Os jogadores atuais da Street Fighter V e os futuros proprietários do Street Fighter V: Arcade Edition serão colocados no mesmo grupo de jogadores, com PS4 e PC cross-platform play continuando a unir os fãs em uma base de jogadores unificada.

A compra inicial do Street Fighter V ainda é a única que os consumidores precisam fazer para garantir que eles sempre tenham a versão mais atualizada do título. Todo o conteúdo do jogo de lançamento pós, como os personagens do DLC no Street Fighter V, é lucrativo totalmente gratuito, completando vários desafios no jogo e recebendo moeda ganha no jogo, chamado Fight Money.

Para aqueles que simplesmente não podem esperar para desbloquear cada novo conteúdo, o conteúdo também pode ser obtido instantaneamente usando moeda comprada no jogo.

O que está incluído:
Street Fighter V: Arcade Edition incluirá tudo, desde o lançamento original do Street Fighter V, além de todo o conteúdo da Temporada 1 e 2 do Passe de personagens, que inclui 12 personagens jogáveis ​​e 12 figurinos premium.

Novos Modos e Características:
Além do jogo principal, o seguinte conteúdo será incluído no Street Fighter V: Arcade Edition: e estará disponível como uma atualização gratuita para os jogadores existentes do Street Fighter V a partir de 16 de janeiro:

Modo Arcade – escolha entre seis caminhos diferentes com temas após os clássicos jogos Street Fighter.

Galeria – desbloqueie centenas de ilustrações enquanto joga no modo Arcade.

Batalha extra – complete os desafios cronometrados para obter trajes exclusivos ao longo de 2018.

Novos V-Triggers – cada personagem terá dois V-Triggers, adicionando ainda mais profundidade ao sistema de combate.

Novos visuais – a interface do usuário está sendo redesenhada com novos esquemas de cores, menus revisados ​​e excitantes efeitos de pré e pós-luta.

New Challengers: A lista original de 16 lutadores é acompanhada por 12 novos desafiadores da Temporada 1 e 2, trazendo o número atual da lista até 28. Os 12 personagens adicionais não estão disponíveis gratuitamente para os jogadores atuais do Street Fighter V, mas podem ser acessados usando ganhar dinheiro da luta ou comprar moeda no jogo.

PS4 e PC Cross-Platform Play: os jogadores atuais do Street Fighter V e os futuros proprietários do Street Fighter V: Arcade Edition serão colocados no mesmo grupo de jogadores, com PS4 e PC cross-platform play continuando a unir fãs em uma base de jogador unificada.

Esteja Atualizado – A compra inicial do Street Fighter V ainda é a única que os consumidores precisam fazer para garantir que eles sempre tenham a versão mais atualizada do título.

 

Claudio Santos

Designer gráfico, Gamer, Retrogamer e formado em TI. Foi editor e criador das revistas "ULTRAJOVEM, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Aguardando GranTurismo Sport e detonando Zelda Breath of Wild e Final Fantasy XV.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker