GAMESNOTÍCIASPLAYSTATION

Street Fighter V anuncia novo personagem mas nada do Modo Arcade

A Capcom anuncia o terceiro DLC do personagem de Street Fighter V na season pass, ” O jovem comandante –  Ed“.  Só para lembrar, nada do modo Arcade aparecer e Street V continua na prateleira pelo menos por aqui.

Sobre o novo lutador

“… Quando jovem, Ed foi sequestrado e passou por várias experiências nas mãos da S.I.N., uma divisão da Shadaloo, com o objetivo de transformá-lo num corpo substituto para M. Bison. Muitos de vocês devem se lembrar do um jovem Ed aparecendo na história de Rose e Balrog em Super Street Fighter IV…”

Devido às experiências, o corpo de Ed envelhece mais rápido do que os humanos normais até que eles tenham idade suficiente para se adaptarem para o combate. Como ED cresceu com Balrog, sua técnica de luta principal é o boxe mas por conta dos genes de M.Bison que carrega em seu corpo, seu estilo de luta é reforçado pelo Psycho Power…”

O PODER DE ED

V-Skill:Psycho Snatcher :
Ed libera Psycho Power pelas mãos, puxando-se ou se projetando diante do oponente dependendo de quanto tempo leva carregando o poder.

V-Skill: Psycho Snatcher

V-Trigger:Psycho Cannon
Com a barra V-meter cheia, Ed libera uma quantidade enorme de Psycho Power e pode acompanhá-lo, permitindo descarregar tudo em seu oponente garantindo um forte ataque.

V-Trigger: Psycho Cannon

Critical Art: Psycho Barrage
Ed avança com uma série de socos e se em qualquer momento ele acerta, continua com forte ataque ao redor do adversário desferindo uma forte combinação rápida de Psycho-punches fechando tudo com um poderoso uppercut.

Critical Art: Psycho Barrage
Critical Art: Psycho Barrage

 


Street Fighter V Season 2 está disponível pela bagatela de US $ 29,99 (R$ 66,00 pelo dolar da data da publicação desse post) e dá acesso aos personagens Akuma, Kolin e agora ED. O pass também dá direito a trajes de batalha Premium com diversas cores. Contudo, insistimos na pergunta que não vai se calar nunca: Capcom cadê o modo Arcade? Devemos esquecer isso mesmo?

 

Etiquetas

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar