Splatoon 2 abre o beta e surpreende – UltraJovem.com.br
GAMESNINTENDONOTÍCIAS

Splatoon 2 abre o beta e surpreende

Beta aberto do Splatoon 2 surpreende na qualidade do multiplayer no Nintendo Switch. Pela quantidade enorme de gamers ansiosos esperando e pronto para iniciar as partidas, esperávamos algo caótico e de qualidade duvidosa já que o número imenso de jogadores ao mesmo tempo ocasionaria bugs e partidas interrompidas.

Contudo, a Nintendo surpreendeu e Splatoon 2 foi marcado pela velocidade e qualidade com o enorme número de gamers jogando simultaneamente, apesar do pouco tempo desse período beta (em torno de 1 hora).

Mas alguém deve gritar lá do fundo, “Mas tem tantos Switch assim?”, obvio que não, mas esse teste mostrou que houve uma evolução da Nintendo nessa área.  Contudo, quem esperava grandes mudanças pode sentar. Pouca coisa mudou no jogo e o destaque que vimos foi um maior destaque vai para a nova esquiva que responde bem as horas de sufoco.

Para os interessados ainda há tempo para experimentar o beta nos próximos dias e a segunda oportunidade será a meia-noite (Horário de Brasília), início do dia 25.

Veja abaixo os horários do beta no horário de Brasília:

  • 25/03 – (0:00 até 1:00)
  • 25/03 – (8:00 até 9:00)
  • 25/03 – (16:00 até 17:00)
  • 26/03 – (0:00 até 1:00)
  • 26/03 – (8:00 até 9:00)


[envira-gallery id=”2188″]
Etiquetas

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Fechar