GAMESNOTÍCIASPCPLAYSTATIONXBOX

São Francisco anuncia sua line-up para Liga Overwatch

O time que representará a cidade de São Francisco na Liga Overwatch foi definido. A equipe pertencente ao ex-jogador de basquete Shaquille O’Neal foi mostrada em um vídeo publicado recentemente.

No vídeo de apresentação, que conta com a participação do astro da NBA, Michael Strahan, ex-jogador da NFL e da cantora Jennifer López, tem como destaque a presença do primeiro latino americano na Liga Overwatch, David “Nomy” Ramirez. Nomy é mexicano e joga na posição de tanque, tendo se destacado na fase de seleção (Draft), onde os melhores jogadores da região, incluindo o Brasil, foram notificados pelos comissários da Liga e analisados para serem contratados pelas equipes participantes. Recentemente, esteve jogando pela Immortals.

Outro destaque da equipe da Califórnia é o americano Jay “Sinatraa” Won, de apenas 17 anos,  que se destacou na Copa do Mundo de Overwatch e assinou o primeiro contrato acima do teto da Liga (Mais de R$ 150 mil por ano).

Tags

Claudio Santos

Designer gráfico, Gamer, Retrogamer e formado em TI. Foi editor e criador das revistas "ULTRAJOVEM, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Aguardando GranTurismo Sport e detonando Zelda Breath of Wild e Final Fantasy XV.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker