Novo anime de Ultraman chega em 2019 na Netflix – UltraJovem.com.br
ANIMEANIME SÉRIESNOTÍCIASNOTÍCIAS_ANIME

Novo anime de Ultraman chega em 2019 na Netflix

O ano de 2019 promete muitas alegrias para todos fãs de animes, filmes e série mas uma em especial está trazendo um pouco mais de ansiedade, principalmente os velhos fãs de um antigo tokusatsu, o Ultraman. Com uma versão anime, Ultraman já tem sua data de estreia no dia 1 de abril de 2019 na Netflix, além das primeiras imagens de divulgação e  trailer completo.

A série será uma adaptação do mangá escrito por Eiichi Shimizu e desenhado por Tomohiro Shimoguchi, que, diga-se de passagem, está sendo publicado no Brasil com o mesmo título. No trailer vemos que a animação tem um toque 3D e a história seria uma continuação do Ultraman original.  O que notamos (já que somos fãs da velha série) foi que ao nosso herói não cresce como na série mas sim, usa uma armadura no bom e velho estilão  “Homem de Ferro”. Dessa forma, o anime conta a saga do filho de Shin Hayata, o Ultraman original.


Obs: Só para os novatos que não conhecem a velha série,  Ultraman foi uma série exibida em 1966 e 1967. Nela, o agente Hayata morre em um acidente com a chegada de Ultraman que resolve restituir a vida do humano e transfere sua energia vital para o corpo de Hayata. Assim, lhe entrega a Cápsula Beta e ao apertar o botão da cápsula, Hayata se transforma em Ultraman.

 

Etiquetas

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Fechar