ANIMEANIME SÉRIES

MEGALOBOX 2: Nomad chega em abril de 2021

Nessa quarta feira, 27 de janeiro de 2021 a TMS Entertainment anunciou que a sequência de MEGALOBOX será lançada em abril de 2021 com o nome MEGALOBOX 2: NOMAD. A estreia será nas tvs japonesas TOKYO MX e BS11.

MEGALOBOX, é uma série baseada em Ashita no Joe de Asao Takamori (Ikki Kajiwara) e Tetsuya Chiba, foi originalmente lançada em 2018 para comemorar o 50º aniversário do mangá.

Com um visual marcante, desenhado pelo diretor Yo Moriyama, vemos Joe em pé com seu equipamento cobrindo o corpo cheio de cicatrizes. Sete anos se passaram após o seu reinado como o primeiro campeão da Megalônia, agora o encontramos chamando a si mesmo de Nomad. Veremos então o que aconteceu após a batalha com Yuri no final de MEGALOBOX.

Sinopse

No final de Megalobox, “Gearless” (Sem equipamento) Joe foi quem reinou como o campeão da Megalonia, o primeiro torneio de Megalobox. Os fãs de todos os lugares ficaram hipnotizados pela ascensão meteórica de Joe, que saltou do subterrâneo mais profundo para o topo em apenas três meses e sem o uso de equipamento. Sete anos depois, “Gearless” Joe estava mais uma vez lutando em lutas underground. Sete anos se passaram, cheio de cicatrizes e agora vestindo um equipamento.  O que aconteceu com Joe! ??  Joe reaparece mas agora conhecido apenas como Nomad …

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo limite excedeu. Favor complete o captch mais uma vez.

Botão Voltar ao topo