ANIMEANIME SÉRIES

Human Lost, uma adaptação da novel No Longer Human estreia em 2019

Human Lost é uma adaptação da novel No Longer Human (Ningen Shikkaku), de Osamu Dazai e tem sua estréia prometida para 2019 (mais precisamente irá exibir o filme nos cinemas americanos já este Outono). Existe ainda a grande possibilidade da estréia no serviço Netflix.


A história se passa em 2036 logo após o planeta cai diante de uma terrível doença mutante. Com o avanço da tecnologia e medicina, uma cura foi encontrada mas para uso dela apenas os mais ricos tem acesso ao sistema que garante acesso a salvação.

Produzido pela Polygon Pictures (Godzilla e BLAME!) tem na direção Fuminori Kizaki  que já trabalhou em Afro Samurai, e o character desing de Yusuke Kozaki de Speed Grapher e Godzilla.


Funimation soltou a sinopse oficial:

Do diretor de “PSYCHO-PASS”, do diretor de “Afro Samurai” e do estúdio que trouxe “Godzilla: Planet of the Monsters”.

O ano é 2036. Uma revolução no tratamento médico venceu a morte por meio de nanomáquinas internas e do “Sistema Shell”, mas apenas os mais ricos podem ser permitidos participar.

Yozo Oba não é o mais rico. Incomodado por sonhos estranhos, ele une-se à grupo de motociclistas do seu amigo numa infeliz ida a “The Inside”, onde a elite da sociedade vive. Isso instiga uma jornada de descobertas aterrorizantes que mudaram a vida de Yozo para sempre.

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar