Gunvolt Striker chega para o Switch com pack completo – UltraJovem.com.br
GAMESNINTENDONOTÍCIAS

Gunvolt Striker chega para o Switch com pack completo

Uma boa notícia para os gamers dono de um Nintendo Switch, a Inti Creates anunciou Azure Striker Gunvolt: Striker Pack para a novo console. O pacote contém os jogos Azure Striker Gunvolt e Azure Striker Gunvolt 2.

Pelo menos para o Japão, os gamers terão disponível a versão física por 5400 ienes (cerca de 162,00 pelo câmbio de maio) bem como uma edição limitada com um DVD e um drama CD que será vendido por 8640 ienes (cerca de 255,00 pelo câmbio de maio).

A versão digital sairá por volta de 4900 ienes ou seja R$ 147,00 pelo câmbio de maio. No ocidente, o lançamento sairá no dia 31 de agosto mas sem preço definido.

O PACOTE COMPLETO

Jogabilidade atualizada para 60 FPS: A maior diferença entre os 30 FPS do 3DS e os 60 FPS dol Switch pode ser sentida ao jogar como Copen, o personagem super-rápido de Gunvolt 2.

Todos DLC lançados para o 3DS disponível: Todos os DLCs da versão 3DS versão, que inclui fases extras, chefes, modos de bônus e novas músicas já estão inclusas na nessa versão.

Suporte HD Rumble: Quando Gunvolt usar seus poderosos ataques elétricos, o HD Rumble do Nintendo Switch entrará em ação.

Novo layout de tela: O visual da tela foi refeito, lembrando que sua versão anterior usava duas telas no 3DS.

Nova música exclusiva para a versão Switch: Uma nova música-tema do ídolo virtual Lumen (VA: Megu Sakuragawa) estreia no Nintendo Switch!

Cenas em alta resolução: No Nintendo Switch, o texto no jogo é muito mais fácil de ler e os personagens aparecem em alta resolução.

Ajustes e melhorias na jogabilidade: O sistema Kudos do Gunvolt 1 foi alterado para o sistema de Gunvolt 2. Dessa forma, foram feitos ajustes em algumas fases para equilibrar a dificuldade além de melhorias na jogabilidade.

Várias opções de idiomas: Inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português e japonês.

Compatível com o controle Nintendo Switch Pro: Traz uma jogabilidade satisfatória no Nintendo Switch Pro Controller.

Etiquetas

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Fechar