GamesNintendo

Fire Emblem Echoes: Shadow of Valentia, novo trailer e DLC


Com lançamento marcado para o próximo dia 19 de maio, a Nintendo divulgou nesta um novo trailer de Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia um remake de Fire Emblem Gaiden, originalmente lançado em 1992 no NES, exclusivamente no Japão.

O vídeo mostra o universo do remake, que se diferencia da série por oferecer mecânicas de jogabilidades diferentes do tradicional, como por exemplo, áreas onde é possível andar livremente pelo mapa e cenas cutscenes feitas pelo Studio Khara, aqui conhecido por seu trabalho em Neon Genesis Evangelion.

Outra novidade é a opção do “arrependimento” que permite o jogador voltar atrás em alguns turnos para impedir que algum personagem do seu exército perca a batalha ou morra. Com certeza algo desnecessário, principalmente para quem curte o verdadeiro desafio de Fire Emblem.

NINTENDO USA ESTRATÉGIA RUIM

Contudo, nem tudo são boas notícias e a Nintendo parece ter entrado na batalha pelas suas moedas, usando os mesmos métodos da concorrência. Estamos falando das DLCs absurdas e anunciadas antes do lançamento do jogo. A Nintendo anunciou que o game vai ter um Season Pass que custa US$ 44,99, valor absurdo que está mais caro que o jogo na prateleira dos EUA (US$ 39,99).

Aquele que quiser investir, vai ter direito a cinco pacotes de DLC, o primeiro deles lançado junto ao game. Os conteúdos adicionais trazem novos mapas e labirintos e novos desafios que irão testar as habilidades de jogadores mais experientes.

Para fechar a matéria, trouxemos uma visão linda, mas daquelas impossíveis de se conseguir. Estamos falando da tão querida Edição Limitada, que traz dois Amiibos exclusivos, livro e outros itens adicionais. Vale a pena dar uma olhada…

A caixa dos sonhos de qualquer colecionador!

Etiquetas

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar