FINAL FANTASY 7 REMAKE e KINGDOM HEARTS III tem novas imagens

Novas imagens de Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts III da Square Enix foram liberadas pelo diretor Tetsuya Nomura que compartilhou as fotos durante o evento Magic Monaco 2017.
Após a apresentação, a Square Enix compartilhou essas informações em sua página do Twitter, lembrando que Final Fantasy VII Remake está sendo desenvolvido para PlayStation 4, enquanto Kingdom Hearts III estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Sobre o jogo Nomura, falou um pouco sobre as batalhas e disse: “Demos muita atenção para essa parte, e vai acontecer sem interrupções“. Isso sugere que o combate será em tempo real e assim vemos o primeiro chefe na imagem liberada. Os cenários do jogo aparentam ser parcialmente destruíveis, e os menus de combate que vemos nas imagens ainda não são os definitivos. Foi mencionado na entrevista que ele gostaria de ter mostrado o jogo em ação, mas a Square Enix (obiamente) não permitiu.

Além a Square Enix não anunciou datas de lançamento para nenhum deles embora recentemente ter sugerido que o remake de Final Fantasy VII ainda estava longe. Contudo, Nomura disse que esperava mostrar ambos os seus projetos em 2017.