E3 2017E3 2017 PCE3 2017 PLAYSTATIONE3 2017 XBOX

E3 2017: Dragon Ball Fighter Z anunciado e surpreende os fãs!

Assistindo a conferência da Microsoft tive uma baita surpresa de ver o primeiro trailer do novo game de luta de Dragon Ball Fighter Z. As cenas frenéticas mostram um tipo de jogo que muitos fãs estão esperando há muito tempo. O jogo será lançado em 2018 para Xbox One, PlayStation 4 system, e PCs via STEAM. Nesse momento, todo fã que se preze já fez sua lista de jogadores preferido que gostaria de ver no jogo.

Durante anos, os fãs da saga Dragon Ball receberam todos os tipos de jogos que dava a todos a chance de confrontar todos os seus personagens favoritos. A série Budokai passou para  Tenkaichi  com algumas melhorias e recentemente a Bandai Namco tem alcançado o sucesso com a linha Xenoverse.  Dessa vez, o confroto mano-a-mano será no estilo de luta 2D com um visual incrível.

Vamos esperar para mais notícias e imagens!

Etiquetas

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar