ANIMEANIME SÉRIESNotícias Anime

Drifting Dragon chega em Anime pela Netflix

O mangá Drifting Dragons (空挺ドラゴンズ), de Taku Kuwabara  está em publicação no Japão desde 2016 na revista Good! Afternoon, da editora Kodansha. Atualmente possui 6 volumes e será lançado no Brasil pela Panini.

Na história, o navio Quin Zaza voa pelos céus, caçando dragões que se escondem nas nuvens. Uma única grande captura significa cofres cheios e toda a carne que eles podem comer, enquanto o fracasso significa uma carteira vazia e um estômago ainda mais vazio. Conheceremos as aventuras da tripulação que perseguem seus sonhos pelo céu, dragões e culinária gourmet!

O mangá ganha uma adaptação em animê e será exibido pela Netflix, com estreia prevista para janeiro de 2020. O estúdio responsável será o o Polygon Studios, a direção de Tadahiro Yoshihira, roteiros por Makoto Uezu e direção sonora por Yoshikazu Iwanami. Já foram divulgados 2 trailers no site oficial.

Etiquetas

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar