Dragon Ball Super chega dublado no Cartoon Network! – UltraJovem.com.br
ANIMEANIME SÉRIES

Dragon Ball Super chega dublado no Cartoon Network!

Como editor da clássica revista UltraJovem, não preciso dizer o quanto sou fã de Dragon Ball, certo? Veja no final da matéria minha homenagem especial para a volta de Goku e sua turma nas TVs brasileiras

Depois de uma longa espera, finalmente veremos a nova fase “Super” dublada  e exibida na Cartoon Network.  A data de estréia serå dia 5 de agosto (sábado) às 17h com quatro episódios de uma só vez. Como de costume,  a Cartoon Network vai reprisá-los às 23h do mesmo dia.

 

ABERTURA OFICIAL

A MELHOR EQUIPE DE DUBLAGEM

Com as vozes clássicas de Dragon Ball teremos Wendel Bezerra de volta na voz de Goku, Alfredo Rollo (Vegeta), Luiz Antonio Lobue (Piccolo), Vagner Fagundes (Gohan), Tania Gaidarj (Bulma) e toda equipe que já conhecemos das fases anteriores. Todo trabalho está sendo feito pelo estúdio Unidub, em São Paulo. Desejo toda sorte para a equipe de dublagem e acredito que continuarão com o trabalho sensacional que já fizeram em todas fases já exibidas.

FINALMENTE DE VOLTA

Desde a última edição que escrevi sobre Dragon Ball Z, nas revistas UltraJovem, fiquei na expectativa de ver essa nova fase dublada por aqui. A espera acabou,  e  claro, eu não poderia deixar passar esse momento sem trazer uma homenagem ao meu anime favorito.

Para quem quem não conhece o meu trabalho e gostaria de saber algo mais, a Karina Moreira do site MaxiVerso (membro do Grupo de Estudos de Histórias em Quadrinhos de Franca), fez uma matéria super legal  sobre uma das revistas mais importante para o mercado de anime no fim dos anos 90. Lá, tive a oportunidade de trazer tudo sobre Dragon Ball entre outros animes.

Hoje a revista está fora das bancas, mas fiz uma capa e um poster não oficial da revista para o lançamento de Dragon Ball S no Brasil. Essa vai para todos aqueles fãs que curtiam esse trabalho e os todos que acompanham o site NextPlay pois a alma da revista continua viva por aqui!

 



 

 

Facebook Comments
Etiquetas

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Fechar