GAMESNINTENDONOTÍCIAS

Capcom diz que Vendas do novo Street define suporte para Switch. Ah tá!

Capcom diz que suporte ao novo console da Nintendo, Switch pode ser determinado por vendas de Ultra Street Fighter 2 que será lançado no dia 26 de maio.
A Capcom mencionou em uma entrevista recente que o suporte à Nintendo Switch da empresa pode depender das vendas do próximo Ultra Street Fighter 2.
A empresa diz que decidirá em última análise como apoiar o sistema com base nesses resultados. O CEO da Capcom disse:
[miptheme_quote author=”CEO Capcom” style=”text-center”]”No que diz respeito ao Switch, a Capcom vai pensar em como apoiar o Switch enquanto observa como o Street Fighter 2 se comporta em maio.”[/miptheme_quote]

Para nós aqui, isso não passa de papo bem furado. Afinal, se a empresa vai fazer isso baseado num título requentado a preço de novo já começou errado. A Capcom deveria então escolher um título mais interessante para estimular grandes vendas. Sou fã incondicional de Street Fighter mas hoje não colocaria esse jogo para definir investimentos futuro. Se liga Capcom!

 

 

 

Etiquetas

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar