GAMESNOTÍCIAS

Apresentação de Final Fantasy Distant Words inicia em Sidney com uma violinista brasileira

Nesse próximo sábado (1 de Julho de 2017), a apresentação Distant Worlds: music of FINAL FANTASY abre uma nova série de concertos: FINAL FANTASY 30th Anniversary – JIRITSU.  Apresentado no fabuloso Teatro ICC em  Sydney, inclui uma homenagem musical espetacular aos  30 anos de FINAL FANTASY. Nessa apresentação os espectadores terão músicas de FINAL FANTASY XV e muito mais a ser anunciada!

 

 

Com os concertos iniciado em Sidney, segue para a América do Norte, Europa, Asia incluindo Tokyo e Osaka em dezembro (infelizmente a America do Sul está fora do planejamento). Com o compositor de FINAL FANTASY Nobuo Uematsu, o diretor e maestro Arnie Roth, dirige a Worlds Philharmonic Orchestra and Chorus.

Um detalhe impressionante e de nos deixar orgulhosos é que teremos uma brasileira tocando nessa apresentação em Sidney, a violinista Anna Murakawa.

 


Com o reverenciado compositor de FINAL FANTASY Nobuo Uematsu,  o diretor e maestro, Arnie Roth, dirige a Worlds Philharmonic Orchestra and Chorus.

 

Etiquetas

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar