ARCADES

Square Enix anuncia Million Arthur Arcana Blood

[miptheme_dropcap style=”normal” color=”#222222″ background=””]D[/miptheme_dropcap]urante um evento especial da série Million Arthur realizado em Chiba, Japão, a square Enix anunciou um jogo de luta para o arcade: Million Arthur: Arcana Blood. O jogo será de luta 2D com lançamento prometido para esse ano. O jogo faz parte do serviço de arcade da Taito(disponível no Japão) NESiCAxLive 2. O game é baseado no jogo Million Artur já feito para mobile.

A História

O enredo do jogo se passa em torno de um estudante de intercâmbio cultural que é transportado de volta no tempo e acaba puxando a espada Excalibur da pedra (a famosa lenda do rei Arthur). Dessa forma, ele acaba participando de um grande torneio e precisa acumular o “sangue sagrado” para voltar ao presente.

Os Personagens

Confirmados até o momento:
Arthur: Blade Protector (voz de Mamoru Miyano)
Iai Arthur (Quick Sword-Draw Arthur) (voz de Sumire Uesaka)
Nitou Arthur (Dual Swords Arthur) (voz de Arthur Lounsbery)
Touzoku Arthur (Thief Arthur) (voz de Ayane Sakura)
Zex Siegfried (voz de Yuki Kaji)

O Sistema de jogo

Assim como vários jogos de luta atualmente, Million Arthur também tem um sistema de assistência, permitindo ao jogador selecionar “Support Knight” ou seja, personagens para ajudá-los durante a batalha. Million Arthur: Arcana Blood será lançado no Japão no outono local e ficará disponível para jogar no estande da Taito na Expo 2017 Japan Amusement, de 10 a 12 de fevereiro.

Claudio Santos

Designer gráfico, Gamer, Retrogamer e formado em TI. Foi editor e criador das revistas "ULTRAJOVEM, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Aguardando GranTurismo Sport e detonando Zelda Breath of Wild e Final Fantasy XV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close