EVENTOSGAMESCOM 2017PLAYSTATION

Gamescom 2017: O grande anúncio da Sony não foi nada especial

Prometido há alguns dias, um grande anúncio da Sony se revelaria ontem na GamesCom.  Mas infelizmente não se tratava do Playstation 5, como muitos especulavam. A Sony que publicou um misterioso vídeo de um possível grande anúncio, gamers do mundo todo curioso, chamando a atenção da mídia em geral.

Pois nessa terça-feira dia 22, o segredo foi revelado e a “grande surpresa” trata-se de um bundle do Playstation 4 Slim. Pelo menos, esse pacote trata-se de uma versão especial em comemoração ao  lançamento do Gran Turismo Sport! O console será lançado  junto com o game, em 18 de outubro de 2017.

 

O bundle inclui o console prateado e preto, um controle personalizado, edição Day 1 de Gran Turismo Sport, que inclui 250 mil créditos in-game, adesivos, um capacete cromado in-game e 60 avatares no PS4.

O controle com símbolo de Gran Turismo no touch pad, estará disponível para compra em outro pack com a versão padrão do game, que incluem um PS4 Jet Black de 1 TB e 500 GB e do PS4 Pro Jet Black.

Para esse fã aqui, esse pacote é quase obrigatório, sim eu disse quase porque imagina a facada que que os especuladores cobrarão por aqui. Resta contar com aquele amigo que mora fora querer vir visitar a selva e trazer um na mala.

Tags

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Close