GAMESCOM 2017PC

Gamescom 2017: Final Fantasy XV em 4K para PC em 2018

Resolução em 4K, câmera em primeira pessoa e HDR

Mais um excelente anúncio foi feito na Gamescom 2017. Durante a conferência da Nvidia, a Square confirma o lançamento da versão Windows Edition Final Fantasy XV, via Steam e Origin em 2018.

Como era de se esperar o jogo terá uma qualidade superior e rodando com seus FPS destravados como acontece nos consoles.  Essa versão para PC do FFXV virá com todo o conteúdo contido nas atualizações gratuitas para as versões do console, bem como o DLC Season Pass pago.

As melhorias:

Perspectiva em primeira pessoa
Suporte para texturas 4K
Simulação realista de grama
Simulação avançada de cabelos, fogo, líquidos e fumaça
Sombras melhoradas
Som Dolby Atmos
Captura via ShadowPlay
Captura de imagens com Ansel

 

Requisitos Recomendados:

Monitor: suporte para 4K & HDR
GPU: Geforce 1080Ti
CPU: Intel i7 3.4ghz ou Ryzen 7 1700
RAM: 16 GB
5.1 ou 7.1 surround headphone
HDD: 170GB

Imagens do Jogo

Destaques

No trailer vimos algumas novidades como HDR, modo de câmera em 1.a pessoa e finalmente, resolução em 4K. Essa última, podemos ver claramente no vídeo que ficou sensacional.

Feito em parceria com a Nvidia, terá alguns recursos desenvolvidos pela empresa e prometem aprimorar mais ainda a experiência de Final Fantasy XV. Teremos o software de fotografia Ansel e efeitos gráficos, Turf Effects e o HairWorks.

A Windows Edition de Final Fantasy XV está prometido para começo de 2018 e ficaremos atentos para fazer uma matéria especial.

Tags

Claudio Santos

Designer gráfico, gamer, retrogamer e formado em TI. Editor e criador das revistas "UltraJovem, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Detonando atualmente Xenoblade 2 e GranTurismo Sport.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Close